a Ferver
Sofia Ribeiro vai enfrentar rival na TV
Atriz e São José Correia desentenderam-se em 2015, quando Sofia soube que tinha cancro.
  • Partilhe
Rute Lourenço
10/09/2018 01H30
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro e São José Correia desentenderam-se durante as gravações da telenovela ‘Santa Bárbara’, da TVI, e agora preparam-se para voltar a trabalhar juntas, num frente a frente que promete dar que falar.

O conflito entre as duas aconteceu em 2015 e, recentemente, quando escreveu o seu livro ‘Confia’, Sofia partilhou o episódio, ainda que sem revelar o nome de São José Correia.

"A horas de começar a minha segunda sessão de quimioterapia, triste e angustiada, ouvi essa dita colega aos berros, à minha frente, a dizer que era inadmissível terem feito essas alterações no guião [devido ao facto de Sofia estar doente], que isso prejudicava a sua personagem", escreveu.

Desde então, o ambiente entre as duas nunca mais foi o mesmo e, agora, na novela ‘A Teia’, da TVI, as polémicas prometem continuar. "Elas têm as duas personalidades muito fortes", diz uma fonte.

Atriz acumula projetos
Depois do final das gravações da telenovela ‘A Herdeira’, Sofia Ribeiro apenas teve direito a uns dias de férias e agora prepara-se para voltar aos ecrãs em ‘A Teia’.

Enquanto isso, muitos dos atores que contracenaram consigo no último projeto vão fazer uma pausa. Kelly Bailey e Lourenço Ortigão querem estudar representação nos EUA e Rita Pereira vai parar para ser mãe.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
1
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
VIRGEM
24 AGOSTO - 23 SETEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina