a Ferver
Testemunhas de Bárbara faltam a julgamento
Amigos da estrela da SIC voltam a não ser ouvidos em tribunal.
  • Partilhe
Rute Lourenço
05/09/2017 01H30
Foto: Inês Gomes Lourenço / Correio da Manhã
Retomou-se esta segunda-feira o processo em que Bárbara Guimarães acusa o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, de violência doméstica, mas a sessão ficou marcada pela ausência de algumas testemunhas de defesa da apresentadora que, à semelhança do que já tinha acontecido no passado, voltaram a não marcar presença em tribunal.

Joana Lemos, uma das melhores amigas de Bárbara, e o pedopsiquiatra Pedro Stretch eram esperados no Campus da Justiça, em Lisboa, mas tal não aconteceu, sendo que a ausência do médico não tinha sido justificada até à data.

Esta não é a primeira vez que testemunhas de Bárbara faltam ao processo de violência doméstica, numa atitude que, apurou o CM, provocou alguma mágoa à apresentadora. "Numa das fases mais difíceis da sua vida, a Bárbara já viu com quem pode contar e com quem não pode contar. Tem sido importante para ela ter a certeza de quem são os seus verdadeiros amigos", diz ao CM uma fonte.

Esta terça-feira são as alegações finais de outro processo, também de violência doméstica, que remonta a 2014, quando o ex-ministro terá forçado a entrada na casa de Bárbara e do ex-namorado, Kiki Neves.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina