SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Maria Leal gera discórdia em discoteca
Músico Tiago Lamy recusou tocar no mesmo dia em que a cantora.
  • Partilhe
Miguel Azevedo
15/10/2016 01H45
Foto: CMTV
Estava tudo pronto para uma noite de festa no Urban Beach, em Lisboa, quinta-feira à noite, mas Tiago Lamy, músico esperado para apresentar o disco de estreia com alguns convidados (entre eles Berg e Carolina Deslandes), acabou por cancelar a presença.

Tudo porque não quis ver o seu nome associado a Maria Leal, que iria atuar depois de si e que nas últimas semanas se tornou tão popular quanto polémica, acusada de não saber cantar. "Não senti que fosse justo para mim nem para os músicos que me acompanham... Estes fenómenos prejudicam a música e os músicos em Portugal", justificou no Facebook.

Ao CM, a Insanity, empresa responsável pela programação do Urban, lamenta o sucedido. "Que fique claro que não fomos nós que cancelámos nada e muito menos escolhemos um artista em detrimento do outro. Isto não é a Meo Arena, é uma discoteca e nós apenas fizemos a programação que entendemos", explica Miguel Varanda, que avança que a presença de Maria Leal se ficou a dever a um pedido do público, que acha "piada" à cantora.

A noite acabou por ser "um sucesso", com cerca de duas mil pessoas a aplaudir Maria Leal.

adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
174
Comente
3
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
GÉMEOS
22 MAIO - 21 JUNHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.