SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Nacionais
'Ídolos': Salvador Sobral canta para a namorada
Carolina Caldeira é para Salvador “a mulher mais linda do mundo” e, por isso, o concorrente vai cantar para ela ‘I’m Your Man’ (de Leonard Cohen)
  • Partilhe
20/12/2009 17H09

Carolina Caldeira é para Salvador Sobral “a mulher mais linda do mundo” e, por isso, o concorrente vai cantar para ela ‘I’m Your Man’ (de Leonard Cohen) na gala de hoje à noite de ‘Ídolos’, da SIC.

A paixão entre o jovem casal começou após a dedicatória de uma música, durante um karaoke. “Ele cantou ‘Jura’, de Rui Veloso, e eu fiquei sensibilizada. Nunca tinham cantado para mim. Mas como éramos os dois comprometidos nessa altura, não achei correcto dar-lhe atenção”, confessa Carolina.

Mas quis o destino que as relações acabassem e os seus caminhos se voltassem a cruzar. “E já lá vai um ano”, acrescenta esta jovem estudante de psicologia, de 20 anos.

Se Salvador for o vencedor de ‘Ídolos’ tem uma bolsa de estudo, de seis meses, numa das escolas de canto e música mais conceituadas do mundo. “Ele nunca pensou chegar até aqui e, portanto, nunca pensou no prémio. Sei que o objectivo dele não é estudar música, mas creio que ele ainda não se concentrou no assunto. Se ele ganhar acho que deve aproveitar a experiência. Ele tem meu apoio, não deve recusar. E se não gostar, desiste”, diz.

Sobre o tema que Salvador – apontado como um dos grandes favoritos à vitória – lhe vai dedicar hoje, Carolina diz ser a indicada para o jovem. “A música desta gala é mais o estilo dele”, assegura.
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
LEÃO
24 JULHO - 23 AGOSTO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.