Notícias
Impressionante! Melissa McCarthy já perdeu 34 quilos
Apesar da sua visível obesidade, esteve sempre entre as atrizes mais bem pagas de Hollywood. Agora, a famosa humorista decidiu perder peso e as diferenças são abismais.
  • Partilhe
11/06/2018 17H04
Não é segredo para ninguém que a imagem é fundamental para singrar em muitas áreas de atividade, e a do Cinema é uma delas. Ainda assim, Melissa McCarthy, uma comediante talentosa... mas obesa, conseguiu chegar ao topo de Hollywood estando, segundo a conceituada revista 'Forbes', entre as atrizes mais bem pagas da meca do cinema. 

Lidando muito bem com o seu corpo, a artista resolveu, no entanto, em 2015 começar a perder peso. Tudo aconteceu quando se preparava para o filme 'Spy'. Desde então, já se livrou de 34 quilos. Verdadeiramente impressionante, ao ponto da sua nova imagem ser notícia no mundo inteiro. 

A estrela de 'Gilmore Girls' já foi nomeada para o Oscar de Melhor Atriz secundária pelos seu desempenho em 'A Melhor Despedida de Solteira'. Em 2011 arrecadou um Emmy pelo papel na comédia 'Mike & Molly'. 


Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina