Nacionais
Miguel Monteiro: "Foi um momento mágico”
É o único actor português no elenco da nova novela da Globo, cujo nome provisório é ‘Passione’. Fez um casting em Portugal e gravou em Itália ao lado
  • Partilhe
31/03/2010 08H42
Miguel Monteiro gravou no Brasil a série ‘Equador’, onde desempenhou o papel de ‘Agostinho’
Foto: Natália ferraz

É o único actor português no elenco da nova novela da Globo, cujo nome provisório é ‘Passione’. Fez um casting em Portugal e gravou em Itália ao lado de Fernanda Montenegro e Tony Ramos, entre outros.

– Esteve a gravar para a Globo...

– Sim, fui convidado para fazer o papel de um português que acompanha a personagem de Fernanda Montenegro, ‘Dona Bete’, a Itália, onde vai à procura do filho, ‘Totó’, interpretado por Tony Ramos, na novela ‘Passione’, da Globo.

– Onde fez o casting?

– O casting foi feito em Portugal. Fiquei com a personagem ‘Gonçalves’, que conduz, faz assessoria e acompanha ‘Dona Bete’ [Fernanda Montenegro] numa visita à Toscânia. Gravei vários episódios .

– Como foi trabalhar com Fernanda Montenegro e Tony Ramos?

– Foi um privilégio. Já conhecia o Tony porque temos amigos comuns em Portugal. Mas também estava na Toscânia outra grande actriz brasileira que é a Aracy Balabanian e ainda Reynaldo Gianecchini, Daniel Oliveira, Mariana Ximenes e Leandra Leal.

– Como define esta experiência?

– Considero-a absolutamente extraordinária. Sobretudo da parte da Fernanda, do Tony e também da Aracy, com quem estive mais tempo, que me receberam de uma forma muito comovente. É fantástica a generosidade destas pessoas que estão no auge das suas carreiras, de dezenas de anos, e continuam com uma simplicidade e uma entrega ao trabalho muito comovente.

– Guarda algum momento especial ?

– Sim, a generosidade, a simplicidade e o maravilhoso sentido de humor de Fernanda Montenegro. Rimo-nos muito. Ela conta histórias maravilhosas das suas vivências e é uma mulher que olha sempre para o futuro de uma forma encantadora.

– Este trabalho foi especial...

– Foi um momento mágico na minha vida profissional. Vim muito feliz, sobretudo pelo facto de a Fernanda e do Tony terem gostado do meu trabalho. 

Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Grammy para incinerar
    Os Grammy já não valem tanto por aquilo que são, mas mais por aquilo que envolvem.
    Rebeldes
    O seu som nunca deixou de ser um rock puro e muito atractivo.
  • Filhos de peixe que sabia nadar
    Experiência acumulada nos tempos em que foi atleta olímpico é usada pelo ator para orientar a prole nas suas carreiras ...
    Miúdos
    Demorou uma década para que os Skids voltassem a gravar.
  • Um produto para venda
    Nos últimos anos já se vinha falando do regresso das Spice Girls ao ativo.
    Vale tudo em certas varandas
    Passar boa parte do tempo em terras estrangeiras tem efeitos interessantes na vida de David Carreira.
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.