Crónicas
Jornal Nacional
Apresentações já estão feitas
por Leonardo Ralha
Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável a uma overdose.
  • Partilhe
QUINTA-FEIRA 31 MARÇO - 00H
Confirma-se que uma mulher mais velha teve enorme influência em Inês Herédia. "Sou atriz. A primeira vez que o disse foi ao ver a Alexandra Lencastre na ‘Rua Sésamo’. Desde aí, não quis ser outra coisa", disse à ‘Lux’ a artista de 28 anos, que integra o elenco de ‘Paixão’ mas há seis anos deu nas vistas no ‘Ídolos’.

"A música caminhou ao meu lado, como uma amiga que não desaparece, que não exige, que não espera nada e que me dá tudo. É uma urgência, não uma profissão. Componho e canto para me entender e entender o que me rodeia", explica Inês, cuja árvore genealógica vai além da ligação ao duque de Bragança. "A minha família é uma overdose de talento, já o era muito antes de eu nascer. Há maestros, pintores, escultores, escritores, músicos...", disse, ciente de quem muito e a muitos deve. "Quem me apresentou ao teatro foi o meu avô, quem me apresentou aos livros foi o meu pai, ao cinema foi a minha irmã, à música foram as viagens no carro da minha mãe, quem me apresentou ao sentido de humor foi a minha avó..." Ficou por esclarecer se foi apresentada seja ao que for pela diretora de Programas da SIC, Gabriela Sobral, com quem casou. "Não interessa nada! Ninguém quer saber!", assegurou.

E as numerosas entrevistas que costumava dar antes de mudar de estado civil são a melhor prova disso.  

Dores muito intensas para ficar em cuecas
Fazer uma campanha de roupa interior masculina exigiu sacrifícios no ginásio a David Carreira. "Sofri em duas semanas como nunca na vida", explicou à ‘Nova Gente’. Mas os críticos pensam que nem assim ficou quites.  

Aquele vazio antes de chegar ao Mundo
Sobre Snu Abecassis e Sá Carneiro, Inês Castel-Branco disse à ‘TV 7 Dias’: "Fiquei fã do casal, que não conhecia. Nasci após eles morrerem." E Adão e Eva, falecidos há mais tempo?   

Quem se diz beldade não merece castigo
Longe da televisão, Raquel Henriques desabafou à ‘TV Mais’: "Quando és uma mulher bonita é mais fácil ‘chatearem-te’. E se não vais ao ‘castigo’ ficas castigada." Embora seja mais difícil fazê- -lo a quem pratica culturismo...  
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horoscopo
EM DESTAQUE
TOURO
21 ABRIL - 21 MAIO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.