Crónicas
Jornal Nacional
Melhorias devem-se ao reflexo
por Leonardo Ralha
Espelho foi essencial para ex-futura economista mostrar todo o seu valor em ‘Morangos com Açúcar’.
  • Partilhe
SÁBADO 30 DEZEMBRO - 00H
Uma década de carreira televisiva forçou o curso de Economia da Universidade Nova de Lisboa a ficar sem Ana Varela. "Nessa altura, todos os dias havia alguém que me abordava", recordou a atriz de 29 anos à ‘TV7 Dias’, esclarecendo que eram scouters, e não vendedores de substâncias, a abordá-la. "Dizia sempre que não, que estava em Lisboa a estudar, mas estava cada vez mais infeliz e acabei por me inscrever numa agência", disse quem fez anúncios até enfrentar um casting mais exigente. "Passei as eliminatórias todas e fui à decisão do público, que me escolheu. Estávamos em dezembro e em janeiro já estava a gravar a série, a aprender tudo, noções de câmara, de texto", explicou Ana, que depois de fazer ‘T2 para 3’ quis trocar Economia pelo Conservatório, mas enveredou pela terceira via chamada ‘Morangos com Açúcar’. Além de ter "montes de texto", interpretar uma personagem ligada à dança levou-a a redecorar a casa: "Mudei o quarto para a sala para pôr um espelho gigante no meu antigo quarto e fazer as coreografias." E assim ficou cinco anos, até ao nascimento da sua primeira filha, o que poderá ter sido coincidência. Ou então o espelho gigante já tinha cumprido a sua função. 

Ana Sofia Martins: Rodeada por homens de várias tendências 
"Se fosse fotografada com todos os meus amigos do sexo masculino estava tramada, porque todas as semanas tinha namorados diferentes e alguns deles são gays", disse Ana Sofia Martins à ‘Nova Gente’. Pior é se houver homens a chamar-lhe destruidora de lares... 

Jani Xhao: Exposta na tela gigante na presença paterna
Levar o pai à antestreia de ‘Peregrinação’ é algo de que Jani Zhao se arrepende. "Esqueci-me de lhe dizer antes que era violada e que tinha várias cenas nua", recordou à ‘TV Mais’. Depois disso, conseguirá convencê-lo a ir vê-la ao cinema quando não for em dobragens de filmes da Disney?

Paula Neves: Quando as tradições seguem para bingo
A Consoada de Paula Neves tem sempre um ingrediente secreto. "O Natal é a jogar bingo, que é uma tradição da família! Juntam-se todos, e de todas as idades, à mesa antes da meia-noite", revelou à ‘TV Mais" quem decerto tem colegas a fazerem linhas todas as noites do ano.  
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horóscopo
EM DESTAQUE
VIRGEM
24 AGOSTO - 23 SETEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina