Crónicas
Jornal Nacional
Pedido de aquém e Harlem-mar
por Leonardo Ralha
Maria Sampaio disse sim em Nova Iorque e em Portugal a um noivo a quem só aponta como negativa uma característica associada à sua etnia.
  • Partilhe
SÁBADO 05 MAIO - 00H
Aquilo que se passa em Las Vegas fica em Las Vegas, mas aquilo que se passa em Harlem é para relatar à ‘Lux’, acredita Maria Sampaio, prestes a subir ao altar com o bailarino Gonçalo Cabral, que fez pedidos de casamento em dois continentes. "O primeiro foi em Nova Iorque, pouco antes de fazermos um ano de namoro.

Íamos a sair de um supermercado em Harlem, estavam lá umas máquinas com brindes, e ele viu uns com anéis. Daqueles mesmo feios. Meteu uma moeda, tirou um, ajoelhou-se ali no supermercado e perguntou se queria casar com ele", recordou a atriz, que no regresso a Portugal foi pedida uma segunda vez, em casa da futura sogra e perante a mãe e o pai, num momento tão emotivo que só por sorte não desencadeou inundações.

Certa de ter encontrado o homem certo, nem os seis anos de diferença a inquietam. "Nem reparo nisso. Tornei-me, se calhar, mais nova, e ele tornou-se mais maduro", assegura quem só vislumbra um potencial inconveniente.

"A única chatice é ele ser afrodescendente, o que quer dizer que à partida vai envelhecer muito bem. Daqui a 20 anos vou estar acabada e ele impecável", disse Maria Sampaio, iniciando uma corrida entre a SOS Racismo e o PNR para ver quem consegue ficar ofendido mais depressa. 

Catarina Furtado    
Relevância social em fato de banho
Catarina Furtado não partilha fotos sensuais por vaidade. "São uma força que dou às mulheres numa sociedade em que a imagem tem um peso muito grande", disse à ‘TV Guia’. Imagine-se a força que daria uma ‘sex tape’...    

Luciana Abreu   
Cantar até à vitória da Floribella, sempre!

"O tempo em que vivi em Cuba fez-me perceber que, apesar da assimetria social, nunca perdem o sorriso e os sonhos", disse Luciana Abreu à ‘Vip’. Bem podia suceder a Raul Castro. 

Manuel Luís Goucha 
Nada de mariquices entre o mesmo sexo
Instado a comentar a notícia sobre o seu casamento, Manuel Luís Goucha minimizou a falta de um retrato dos noivos: "Mas qual foto? Eu não sou de paneleirices." E o que diria se fosse de etnia cigana?
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horoscopo
EM DESTAQUE
TOURO
21 ABRIL - 21 MAIO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.