SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Crónicas
Jornal Nacional
Separação com órgão oficial
por Leonardo Ralha
Fim de uma dúzia de anos de casamento foi explicado à ‘Caras’ como “um projeto que falhou”.
  • Partilhe
SÁBADO 22 ABRIL - 00H
Anunciado o fim do casamento de João Paulo Rodrigues, confirmando os presságios que se faziam ouvir, com intensidade de coro de tragédia grega, desde que o humorista e apresentador da SIC passou a ter a ex-namorada Luciana Abreu como colega de programa no ‘Agarra a Música’, coube à ‘Caras’ o habitual papel de órgão oficial de divórcios e separações das figuras da estação de Carnaxide.

Numa "entrevista sincera e sem tabus", tirando a ausência de perguntas quanto a intervenções externas numa relação que durava há uma dúzia de anos, e da qual resultaram duas filhas, João Paulo começou por confirmar que a "decisão muito pensada e ponderada" não foi nada fácil.

"Estou sereno com esta escolha de seguirmos caminhos diferentes, mas não estou nada feliz, porque é um projeto que falhou, com muita pena minha. Mas quando achamos que não há muito mais a fazer, o melhor é encarar a realidade, perceber como as coisas são e definir um novo rumo e estratégia", resumiu, recorrendo a uma terminologia que faz adivinhar a génese de um diretor de Programas dentro de si.

"Vou ter de fazer um projeto novo para mim", acrescentou o apresentador, ficando por apurar se o próximo terá ou não melhores resultados de audiência. 

Afonso Vilela 
Canibais por acaso na grelha da TVI  
A pressa foi integridade física de Afonso Vilela no ‘Masterchef Celebridades’ da TVI, onde cortou parte de um dedo. "Não faz mal, porque os chefs devem tê-lo comido quando provaram o meu prato", disse à ‘TV Guia’ o último a quem isso sucedeu no meio televisivo. 

Mafalda Marafusta 
Aula de representação para invertebrados  
O curso de Mafalda Marafusta começou com ela a trazer arroz para as aulas e só piorou. "Disseram-me que tinha de fazer de lagarta. Lembro-me de telefonar à minha mãe a dizer que não sabia o que estava ali a fazer", recordou à ‘Nova Gente’. Está explicado...  

Raquel Strada  
Lâminas escondidas durante o jantar  
Convidada por uma marca de canetas para um jantar de gala em Nova Iorque, Raquel Strada conheceu uma estrela de Hollywood. "O Hugh Jackman é muito espirituoso e um cavalheiro", garantiu à ‘Caras’. E se ele tivesse usado as garras de Wolverine para cortar a carne?
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horoscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.