SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Crónicas
Jornal Nacional
Tony Carreira dispensa ser o Avô Cantigas
por Leonardo Ralha
Nascimento da primeira neta deverá ser apreciado de outra forma quando a menina conseguir fazer algo mais do que dormir e chorar.
  • Partilhe
SÁBADO 06 MAIO - 00H
Chegará o dia em que a primeira neta de Tony Carreira descobrirá que não deve tratar o pai do seu pai por António e que também não poderá optar pela alternativa mais tradicional.

"Sei que fico mal visto por dizer estas coisas, mas tenho que ser sincero: por avô, nunca!", admitiu à ‘Caras’ o músico de 53 anos, levando a candura ao extremo ao confessar que ainda só viu a menina duas vezes. "Sinceramente, e espero não ser mal interpretado, acho que uma criança nesta fase, com um mês, só dorme e chora", justificou Tony Carreira, embora tenha uma razoável certeza de que, "quando ela começar a falar e a correr", poderá até vir a ser "um avô brutal".

Desde que a primogénita de Mickael Carreira e Laura Figueiredo não cometa o erro infantil de lhe chamar António e reserve a alcunha de ‘Avô Cantigas’ para o sempre jovem Carlos Alberto Vidal. Mas como o autor de ‘Sonhos de Menino’ admite que "o avançar da idade é algo que não agrada", talvez até seja recomendável que a menina diga a toda a gente que ainda só tem seis anos quando já estiver no Ensino Secundário...  

Diana Monteiro  
Benditas serão todas entre as mulheres  
"Uma mulher confiante e que gosta de si é sempre bonita", garantiu Diana Monteiro à ‘Vip’. Mas as idas ao ginásio, um namorado fotógrafo profissional e a genética não darão uma ajudinha?  

José C. Pereira 
Abuso de substâncias cortadas às rodelas   
O cuidado de José Carlos Pereira com o que come está a ser testado. "Perco a cabeça por sushi. Adoro! Sou muito bom garfo", revelou à ‘Vip’. É bom que se controle, pois todos sabem os riscos de algas e peixe cru em excesso. 

Rita Pereira 
Presença que se faz sentir à distância  
Recrutada para ser o símbolo de um gelado, Rita Pereira fez uma confissão à ‘TV Mais’: "Há 15 anos que uso o mesmo perfume e o mesmo creme de coco e sou conhecida nas gravações pelo meu cheiro". Espera-se que seja pelas melhores razões...
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horoscopo
EM DESTAQUE
VIRGEM
24 AGOSTO - 23 SETEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.