SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Crónicas
Jornal Nacional
Tudo o que enche também diminui
por Leonardo Ralha
Sofia Sousa trocou silicone por gel coesivo com “garantia vitalícia” para voltar a poder utilizar roupa decotada.
  • Partilhe
SÁBADO 15 JULHO - 00H
Abrigada da maledicência já insinuava que Sofia Sousa só aparecia nas revistas ao colocar implantes mamários, e eis que a ex-concorrente de reality shows da TVI prova a Portugal inteiro que tal não passa de uma reles mentira, pois apareceu na capa da ‘TV Mais’ precisamente pelo inverso: reduziu o volume das próteses que arredondavam o seu perfil.

"Há muito tempo que tinha esta vontade", explicou a jovem de 28 anos, que mais uma vez recorreu "às mãos experientes" de Ângelo Rebelo, o omnipresente cirurgião plástico que trocou as próteses de 400 mililitros de silicone por mais comedidos 240 mililitros de gel coesivo, "o que significa que a fábrica dá uma garantia vitalícia para a qualidade".

Sofia acredita que tomou a decisão mais acertada, pois a desproporção agravou-se quando ficou mais "magrinha". "Sentia-me um bocado desconfortável, achava que parecia mais gordinha, e decidi avançar", recordou a jovem, cujo desconforto se manifestava sobretudo na hora de escolher roupa: "Acabava por ir a uma loja e focar-me no que não tinha decote. Tentava arranjar sempre qualquer coisa que disfarçasse. Agora já posso usar qualquer coisa."

Ainda bem que tão grave problema se resolveu sem que Sofia Sousa se visse forçado a abraçar o fundamentalismo islâmico só para poder sair à rua com a burca...

Ana Sofia Martins
Fazer gala de sonegar aquilo que o povo quer
Ana Sofia Martins crê que não chocou ninguém na Gala dos International Emmy. "Não estou com os seios de fora e, se estivesse, acho que as pessoas ainda gostavam mais", explicou à ‘Nova Gente’. É questão de experimentar.

Cláudio Ramos
Com os italianos dos próximos capítulos
Cláudio Ramos concluiu algo sobre os italianos. "São muito parecidos com o que nos mostram as novelas brasileiras, e longe do que nos revelam os filmes deles", disse à ‘Nova Gente’. Gianecchini em vez de Pasolini?

Joana Ribeiro
Inspirações para cenas de bradar aos céus
"Inspirei-me no filme ‘As Ligações Perigosas’. E, curiosamente, na minha experiência, pois estudei num colégio de freiras", revelou Joana Ribeiro à ‘TV Guia’. Espera-se que com freiras mais recatadas do que as de ‘Madre Paula’...
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Jornal Nacional
horoscopo
EM DESTAQUE
LEÃO
24 JULHO - 23 AGOSTO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.