SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Crónicas
Planeta Cor-de-Rosa
A roupa... suja
por Luísa Jeremias
A popularidade de Luciana Abreu associa-se ao que não deve.
  • Partilhe
DOMINGO 04 JUNHO - 16H

A roupa suja lava-se em casa. Pelo menos diz o bom senso que sim. Não é, porém, o que tem acontecido com Luciana Abreu e a família nos últimos tempos.

Se a atriz e cantora nunca fez segredo da sua vida pessoal, mostrando os seus mais próximos (o que é louvável e digno de uma estrela), ultimamente a coisa derrapou. Quando? Quando começaram as acusações em praça pública: corte de relações com a mãe, mal-entendidos com o pai, respostas a estes e aqueles... Um chorrilho de diz-que-diz desnecessário. Luciana está no seu direito, claro.

Só há um problema: enquanto nos distraímos com isto esquecemos a talentosa cantora, atriz e dançarina que Luciana Abreu é. E assim a popularidade associa-se ao que não deve. Que seja, pois, bem aconselhada e ande para a frente com a carreira... e a vida
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Planeta Cor-de-Rosa
horoscopo
EM DESTAQUE
ESCORPIÃO
23 OUTUBRO - 22 NOVEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.