SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Crónicas
Planeta Cor-de-Rosa
E o burro sou eu?
por Luísa Jeremias
A arrogância de Trump está a fazer escola e a ter seguidores.
  • Partilhe
DOMINGO 13 AGOSTO - 15H
Situação 1: jornalista contacta um carismático apresentador para fazer entrevista. A estrela, que se dedica aos palcos, aceita num certo dia. Dia impossível, responde a jornalista, com uma agenda cheia. Pode ser outro? Outro não dá! "Eu até nem gosto de dar entrevistas...", justifica-se. Está tudo certo, não estivesse ele a perder todos os dias para a concorrência. Não lhe passará pela cabeça que ainda perde "o posto" e com ele a bilheteira do teatro?

Situação 2: estrela das novelas, à conversa com jornalista, explica que dá uma entrevista por ano. Não precisa de mais. "Vocês é que precisam de nós. Não somos nós de vocês", acrescenta. Passar-lhe-á pela cabeça que o mesmo público que a endeusou pode ser o mesmo que lhe tira o pedestal?   Pois é... a arrogância de Trump está a fazer escola e a ter seguidores. Até por cá...
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
mais crónicas de
Planeta Cor-de-Rosa
horoscopo
EM DESTAQUE
BALANÇA
24 SETEMBRO - 22 OUTUBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.