Diana Chaves e César Peixoto felizes com a família finalmente reunida

A viver atualmente em Barcelos, César Peixoto tem de estar longe da mulher e dos filhos, mas agora foi tempo de reencontro
Diana Chaves, César Peixoto
Diana Chaves, César Peixoto
Diana Chaves, César Peixoto
Diana Chaves, César Peixoto
10 mai 2020 • 12:24
O desafio profissional como treinador do Desportivo de Chaves colocou novamente à prova a relação de Diana Chaves e César Peixoto.

Com a mudança de vida para Barcelos, no Norte do País, o treinador viu-se privado do convívio com a companheira e com os dois filhos: Pilar, de oito anos, e Rodrigo, de 13, em comum com Isabel Figueira. Momentos dolorosos para o treinador, que agora respira de alívio com o clã novamente reunido.

Com o fim do estado de emergência, a atriz rumou ao Norte com a filha. Para a família estar completa juntou-se Rodrigo, o irmão mais velho, e de quem a pequena Pilar não esconde as saudades. "Para o César tem sido muito complicado, sente muito a falta da família, mas agora estão a passar uma temporada todos juntos e está a ser ótimo, principalmente para a Pilar e para o Rodrigo que estavam cheios de saudades um do outro", começa por contar uma fonte.

ROMANCE FIRME

Apesar da distância, a relação de cerca de dez anos de Diana e César supera as adversidades. O casal, que já ultrapassou duras provas na união, resiste aos obstáculos e revela que o amor está para durar.
"Eles são bastante resilientes e o amor deles tem vencido sempre todas as barreiras. Claro que não é fácil, mas a Diana tem apoiado o César em todas as suas decisões profissionais", diz a fonte.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo