Émais uma dor de cabeça para Kate Middleton. Durante todo o tempo em que viveu no Reino Unido, Meghan Markle manteve um diário onde registou o seu quotidiano como membro da realeza.
Todos esses pormenores podem agora ter caído nas mãos erradas, o que poderá ter consequências desastrosas.
"São cerca de 300 páginas que Meghan escreveu sobre a sua vida no Palácio de Kensington, em que esta foca grande parte da sua energia ao facto de ela e Kate não se entenderem", revela uma fonte anónima à revista norte-americana ‘Woman’s Day’.
Artigo suspeitoParte desse diário terá sido utilizado na elaboração de um artigo sobre Kate Middleton, publicado pela ‘Tatler’ no final de maio e intitulado ‘Catarina, a Grande’, que entra em detalhes sobre os supostos motivos que terão levado a desentendimentos com Meghan e sugere que a mulher de William tem "uma aura insonsa".
Kate sentiu-se
"traída e magoada" com a publicação deste perfil pouco agradável, especialmente porque o chefe de redação da revista é um antigo colega da faculdade, com quem já passou férias. Soube-se mais tarde que Anna Pasternak, autora da reportagem, é amiga da ex-jornalista da ‘Tatler’, Vanessa Mulroney, que por sua vez é cunhada da melhor amiga de Meghan, Jessica Mulroney, o que sugere que pode tratar-se de uma ‘encomenda’.
Kate Middleton é preferida"Meghan e Kate nunca se entenderam. A primeira estava à espera de ser tratada como uma rainha, mas infelizmente para ela apenas uma alcançará esse título", avança a mesma fonte à ‘Woman’s Day’.
A mulher do príncipe Harry não gostou de ver a família real a defender prontamente Kate após a publicação do artigo da ‘Tatler’.
"Ela disse que o Palácio de Kensington nunca a defendeu quando ela era atacada pelos media, apesar da insistência de Harry. Agora a Kate recebe um bocadinho de má publicidade e o Palácio vem a público menos de 24 horas depois para refutar as acusações feitas contra ela", revelou uma fonte próxima da duquesa de Sussex.
"É um duro golpe, porque o Harry insistiu muito para que o problema fosse abordado. Ninguém quis saber quando aconteceu com a Meghan, e quando é a vez da Kate, é só ela estalar os dedos e recebe todo o apoio", acrescentou.
Comparação a princesa Diana deixa Kate Middleton indignada
Kate Middleton ficou particularmente indignada com o facto de o artigo da ‘Tatler’ insinuar que ela se sentia "exausta" e "presa" devido ao aumento do fluxo de trabalho e, acima de tudo, com a observação de que estava "perigosamente magra", comparando a sua fisionomia à de Diana, quando a princesa do povo se debateu com distúrbios alimentares.