Eleição dos mais sensuais do país continua até terça-feira

Gala Sexy 20 vai decorrer no Cineteatro Capitólio, em Lisboa.
Gala Sexy 20
Gala Sexy 20
Foto: CMTV
24 set 2018 • 01:30
A afluência de chamadas no passatempo de verão Sexy 20 levou a que o CM decidisse prolongar as votações até terça-feira, o dia da grande gala. Assim, os vencedores só serão conhecidos na cerimónia final da entrega dos prémios, que irá decorrer no Cineteatro Capitólio, em Lisboa.

Até terça-feira pode votar para escolher entre os três finalistas, em cada uma das categorias: Sexy 20, Sexy Platina e Sexy Teen.

Apenas os três primeiros continuam a concurso, mas os resultados não serão divulgados, para manter o mistério até à grande noite da festa do Sexy 20, em que serão finalmente conhecidos os grandes vencedores. Até lá, o CM apresenta o nome dos finalistas por ordem alfabética, sem divulgar a percentagem dos votos.

A gala terá transmissão exclusiva na CMTV e, no dia seguinte, o Correio da Manhã revelará aos seus leitores todos os pormenores da entrega dos prémios.

Depois de, no ano passado, Cristina Ferreira e Ruben Rua terem arrecadado o prémio, quem serão este ano os mais sexy do País?

Cabe aos leitores do CM decidir. Participe, dê-nos a sua opinião e escolha as personalidades mais sensuais do ano.

Gala Sexy20   
É já esta terça-feiraque se vão ficar a conhecer os mais sensuais de Portugal. O passatempo Sexy20, que decorreu durante todo o verão nas páginas do Correio da Manhã, chega terça-feira ao fim com a revelação dos vencedores. E como a ocasião assim o exige os prémios serão entregues numa gala de luxo que tem transmissão em direto na CMTV.

A partir do teatro Capitólio, em Lisboa, a CMTV tem montada uma megafesta pensada ao pormenor. Tudo arranca na inevitável passadeira vermelha, com reportagens a cargo da jornalista Ágata Rodrigues.

Em palco, a gala, que terá duas duplas de apresentadores, contará com vários momentos musicais a cargo dos D.A.M.A, Cuca Roseta e Miguel Gameiro, com este último a ser acompanhado pela orquestra de Nuno Feist. Também o Polícia da Moda, Nuno Tiago, vai eleger os mais bem vestidos da noite.

Os três sexy platina 
António Pedro Cerdeira, Nuno Eiró e Sérgio Conceição são os três finalistas que disputam o título de homem mais sexy acima dos 40 anos.

É já no dia 25 que vai poder conhecer o vencedor de cada  categoria: Sexy 20, Teen e Platina. António Pedro Cerdeira, Nuno Eiró e Sérgio Conceição conseguiram chegar ao top 3 do Sexy Platina e um deles vai ser o vencedor, levando para casa o título de personalidade mais sexy do ano.

O ator António Pedro Cerdeira, de 48 anos,  é repetente no concurso, tendo já vencido o troféu nesta categoria por diversas vezes, incluindo no ano passado. Este ano voltou a ser nomeado e enfrenta dois concorrentes de peso: Nuno Eiró, de 44 anos e Sérgio Conceição, de 43 anos.

Nuno Eiró é também repetente, sendo que vai ser o apresentador da gala, juntamente com Maya e pode ser o possível vencedor. Sérgio Conceição, treinador do FCP, é o mais novo deste trio mas não fica atrás dos restantes.

A gala vai ter lugar no Capitólio, em Lisboa, nesta terça-feira e vai ser transmitida em direto na CMTV. As votações continuam abertas até ao dia da grande decisão.

Os mais jovens
Na categoria do Sexy Teen, Afonso Lopes, João Arrais e João Maneira disputam o primeiro lugar.

Os três são repetentes no concurso e, apesar de João Maneira ser o detentor do título, tudo pode acontecer. 

Os anfitriões da festa
A gala Sexy 20, que vai decorrer esta terça-feira no Capitólio, em Lisboa, vai contar com duas duplas de apresentadores: Marta Viveiros e Francisco Penim e Maya e Nuno Eiró. Uma noite em que vão ser revelados os vencedores e muitas outras surpresas. n
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo