Francisco Rodrigues dos Santos adia lua de mel

‘Chicão’ e Inês Guerra Vargas têm “compromissos profissionais inadiáveis” que deixam dias a dois para mais tarde
Francisco Rodrigues dos Santos
Francisco Rodrigues dos Santos
24 jul 2021 • 20:21
Francisco Rodrigues dos Santos, também conhecido como ‘Chicão’, já está casado. O presidente do CDS e Inês Guerra Vargas trocaram alianças no passado sábado, dia 17 de julho, após terem adiado o enlace – que estava inicialmente marcado para o dia 4 de outubro de 2020 – devido à pandemia.

Mas também a desejada lua de mel vai ter de ficar para mais tarde. ‘Chicão’ partilhou com a ‘Vidas’ que teve de adiar os dias a dois devido a compromissos profissionais. "Iremos aguardar algumas semanas até irmos em lua de mel, num destino ainda a definir, uma vez que temos ambos compromissos profissionais inadiáveis", confessou.

Com as férias românticas adiadas, Francisco Rodrigues dos Santos não esquece o dia feliz que viveu ao lado de Inês Guerra Vargas. O casal juntou família e amigos na Igreja da Memória, em Lisboa. "Foi o dia mais importante e feliz da minha vida. O casamento, abençoado por Deus, assinala o início de um projeto de vida em comum com a mulher que eu amo, baseado na fidelidade, no amor e no respeito, e que se traduzirá na construção da nossa própria família", afirmou.

À entrada da Quinta da Pimenteira, na zona de Monsanto, onde se seguiu a festa, ‘Chicão’ e Inês Guerra Vargas – que usou um vestido da Pureza Mello Breyner – foram recebidos em grande festa pelos convidados. "Estivemos reunidos com a nossa família e amigos, que puderam presenciar o nosso compromisso e união, e em quem encontrámos a alegria, o conforto e o carinho que tornaram este dia perfeito", partilhou com a ‘Vidas’.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo