Jennifer Aniston mantém fraquinho por ex-maridos

Depois de se reaproximar de Brad Pitt, a atriz, de 50 anos, voltou para os braços de Justin Theroux. os amigos receiam que Jennifer volte a sair magoada desta relação...
Brad Pitt, Angelina Jolie, Jennifer Aniston
Brad Pitt, Angelina Jolie, Jennifer Aniston
29 mai 2020 • 19:10
Sónia Dias
Aos 50 anos, Jennifer Aniston não resiste às paixões do passado.

Depois de se ter reaproximado de Brad Pitt, cujo casamento durou cinco anos, a atriz decidiu agora dar uma segunda oportunidade a Justin Theroux, com quem esteve casada entre 2015 e 2017.

Tudo começou quando Jennifer convidou Justin para um jantar que organiza todos os anos por altura do Dia de Ação de Graças (28 de novembro) para os amigos mais chegados, entre os quais Courteney Cox, Jimmy Kimmel e Jason Bateman.

"Eles aperceberam-se do quanto ainda são importantes um para o outro", avançou uma fonte próxima da atriz à ‘Woman’s Day’. "Desde então falam todos os dias e o Justin passou uma semana em casa da Jen em Los Angeles ", acrescentou.

De acordo com a publicação, Jennifer acredita que desistiu do casamento com Justin depressa demais. "O divórcio de Brad [Pitt] deixou marcas e, segundo a terapeuta que a segue há muitos anos, ela tem tendência para erguer uma barreira quando as coisas se complicam em vez de tentar resolvê-las" contou outra fonte à revista, acrescentando que Justin é tudo o que a atriz sempre quis num parceiro: "Ela perdeu a melhor coisa que tinha na vida e agora tem a oportunidade de a recuperar".

Apoio da amiga Courtney
Courtney Cox, uma das melhores amigas de Jennifer, foi quem a convenceu a dar uma nova oportunidade a Justin.

"Ela estava com receio que ele rejeitasse o convite. Contudo, ele acabou por ficar uma semana e os dois recordaram os tempos em que estavam casados. Agora, eles estão a ver como as coisas correm", disse a mesma fonte.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo