Jessica Athayde coloca regresso ao trabalho em segundo lugar

Longe do ecrã, a atriz que desfrutar ao máximo da maternidade.
Jessica Athayde
03 ago 2019 • 11:55
Daniela Ventura
Amaternidade chegou à vida de Jessica Athayde no início de junho e a atriz não esconde o quanto está encantada com a fase que tem vivido, apesar das ‘dores de cabeça’ que tem partilhado.

"Apaixonei-me e percebi o significado de amor incondicional. Aprendi a ser mais paciente, a desvalorizar coisas que não têm importância e que dormir é um luxo", admitiu a atriz, que sempre admitiu odiar estar grávida. O bebé, fruto da relação com o ator Diogo Amaral, tem sido o centro das atenções.

Dedicada a cem por cento ao pequeno Oliver, Jessica Athayde já fez saber que não pretende voltar tão cedo aos ecrãs e que quer parar o tempo necessário para acompanhar o bebé nos primeiros tempos de vida.

"A Jessica está sempre disponível, mas já informou a TVI que este ano será mais dedicada ao filho. No final de 2019 estará pronta para voltar a trabalhar para o que o canal pretender", diz uma fonte ouvida pela ‘Vidas’.

A estrela do canal, que está afastada do pequeno ecrã desde a novela ‘A Herdeira’, vai continuar a desfrutar da sua pausa na carreira.
artigos relacionados
Newsletter
topo