Vera Kolodzig e a sobrinha juntas em nova série da SIC, 'O Clube'

A pequena Margarida estreia-se na ficção nacional.
04 dez 2020 • 18:33
Vera Kolodzig prepara-se para contracenar ao lado da sobrinha Margarida, que se estreia na ficção nacional. Ambas  integram o elenco da série 'O Clube', com lançamento marcado para este mês de dezembro, na nova plataforma de streaming da SIC, OPTO.

A atriz de 35 anos, enfrenta agora um grande desafio profissional, ao desempenhar o papel de uma acompanhante de luxo na nova série. Vera Kolodzig mostrou-se orgulhosa pela pequena Margarida, e decidiu partilhar a novidade nas redes sociais, esta quinta-feira, dia 4.

"Eu sempre quis ser atriz. Não tenho ninguém na família que fizesse parte da área, que tivesse algum tipo de ligações artísticas, mas os meus pais nunca se opuseram e sempre me apoiaram nesta minha escolha. E agora foi escolha da Margarida, seguir estes meus passos. E eu não podia estar mais feliz por ela, a rebentar de orgulho do seu talento e profissionalismo", escreveu.

Vera Kolodzig aproveitou ainda o momento para esclarecer o porquê de não expor publicamente o seu filho. "Para mim é uma questão de escolha. Poder dar-lhe a escolha de querer ou não aparecer quando tiver consciência para isso, se quer ou não ser reconhecido por ser nosso filho ou por algo mais", revelou.

Segundo a atriz, Margarida concorreu por vontade própria, em consentimento com os pais, aos castings da SIC, onde foi escolhida para dar vida a Mariana, filha de uma acompanhante de luxo [Vera Kolodzig], em 'O Clube'.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo