007: Agente James Bond substituído por uma mulher

Daniel Craig vai ser substituído por Lashana Lynch.
Lashana Lynch
Lashana Lynch
Lashana Lynch
Daniel Craig
Daniel Craig
Daniel Craig
Lashana Lynch
Lashana Lynch
Lashana Lynch
Daniel Craig
Daniel Craig
Daniel Craig
16 jul 2019 • 13:49
Os dias de Daniel Craig em 007 estão a acabar. O ator vai deixar o papel de agente secreto, ao fim de 13 anos. Lashana Lynch vai encarnar a nova agente secreta do filme. 

Na película que está em gravações, 'Bond 25' (título provisório), o ator vai ser chamado de Bond, mas já não vai receber a designação de agente 007, quem o garante é uma fonte próxima do filme. 

"Há uma cena fundamental no começo do filme em que M diz ‘entra, 007’, e quem entra é Lashana, que é negra, bonita e uma mulher", revelou a fonte no 'The Mail Sunday'. "É um momento de deixar cair as pipocas. O Bond continua a ser o Bond, mas foi substituído enquanto 007".

A substituição da personagem principal tem como objetivo acabar com as críticas de que a saga tem sido alvo, por ser considerada machista. 

Lashana Lynch, que interpretou Maria Rambeua em 'Capitão Marvel', já mostrou alguns imagens da rodagem do filme e revelou que a sua personagem se vai chamar Nomi. O filme está a ser gravado em Itália e no Reino Unido e tem estreia prevista para abril de 2020. 

A carregar o vídeo ...
Gravações de Bond 25
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo