Cláudio Ramos assume que é gay

Apresentador da SIC revela pormenores da sua vida na entrevista 'Alta Definição'
A carregar o vídeo ...
Veja o cronista no canal Q.
05 dez 2015 • 14:29
O apresentador da SIC esteve este sábado no 'Alta Definição' e revelou muitos pormenores da sua vida. Recordou que a filha Leonor lhe disse, quando tinha nove anos [há dois anos], que sabia que era "homossexual". "É como se abrisse o chão e ficas com tanta vergonha de não teres sido tu a dizeres, ter sido uma miúda de nove anos", explica Cláudio Ramos, assumindo que ainda está apaixonado. "Tu não podes insistir numa pessoa que desiste de ti! Acho que amei demais, muito tempo".

"Para ela não há problema nenhum", garante o apresentador. "Devia ter sido eu a dizer", reconhece Cláudio, penitenciando-se por não ter sido ele a ter a iniciativa de dizer à filha que era homossexual.

Cláudio Ramos falou ainda dos momentos muitos complicados da sua infância. "Os meus irmãos passaram bastante fome", disse, assumindo que "fui muitas vezes para a cama, para a escola, com fome".

"O meu coração é muito frágil e pode acontecer uma fatalidade a qualquer momento", diz Cláudio, assumindo que "se eu não tiver na SIC às 7.30 é porque há algum problema". O apresentador tem de tomar comprimidos todos os dias e fazer análises todas as semanas.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo