Homem tenta beijar rabo de Kim Kardashian

Vitalii Sediuk é conhecido por assediar celebridades.
Kim Kardashian foi assediada por Vitalii Sediuk
Kim Kardashian, rabo, beijo,Vitalii Sediuk
Foto: Direitos Reservados
29 set 2016 • 14:59
Natacha Nunes Costa

Vitalii Sediuk, um ucraniano conhecido por assediar famosos, voltou a protagonizar um momento insólito. Desta vez a vítima foi Kim Kardashian que quase levou um beijo no rabo.

A socialite norte-americana passeava por Paris, em França, quando começou a ser perseguida pelo ex-jornalista. Este, aproximou-se de Kim e tentou beijar-lhe o rabo.

Como se pode ver no vídeo, o segurança da mulher do rapper Kayne West reagiu rapidamente e imobilizou Vitalii no chão libertando-o de seguida.

Poucos minutos depois, o 'pranker' de 27 anos partilhou a imagem do momento no Instagram

Esta é a terceira vez que Kim Kardashian é incomodada por Vitalii. O primeiro incidente aconteceu também em Paris, há quase dois anos. O ucraniano lançou-se para as pernas da socialite e esta quase caiu. Dias mais tarde, voltou a assediar Kim quando esta estava com o marido num restaurante no hotel da capital francesa.

Ainda há poucos dias, Vitalii tinha tentado atacar Gigi Hadid, em Milão, mas a modelo defendeu-se com uma cotovelada. Mas a lista de celebridades assediadas pelo ex-jornalista não termina por aqui. Madonna, Will Smith, Adele, Bradley Cooper, Leonardo DiCaprio e Miranda Kerr são algumas das caras conhecidas que já foram vítimas destas partidas.

Mais sobre
Newsletter
topo