David Carreira tem nova musa

Atriz brasileira Giovanna Ewbank viajou até Portugal para gravar videoclipe.
17 dez 2017 • 02:14
Vânia Nunes
Separado de Carolina Loureiro desde o verão, David Carreira já tem uma nova musa para o seu próximo videoclipe. Trata-se da atriz e apresentadora brasileira Giovanna Ewbank, de 31 anos.

As gravações de 'Já Não Te Sinto' decorreram esta semana no Porto e, nas redes sociais, a artista tem-se mostrado encantada com Portugal. Giovanna tem partilhado várias fotos e, numa delas, escreveu a legenda: "David Carreira a explicar-me o que significa 'fixe', 'giro' e 'bicha'". Também o cantor de 26 anos divulgou uma imagem onde surge na cama com a brasileira, mulher do ator Bruno Gagliasso. "Foi um prazer gravar o clip do meu novo single com a linda Giovanna Ewbank".

Apesar do sucesso que o single está a ter, David Carreira não esconde que já sonha com as férias. Talvez influenciado pela sua nova musa, o filho de Tony Carreira assume que o Brasil poderá ser o seu próximo destino. "Gostava de ir de férias para o Rio. Tive um ano muito atarefado, tenho passado tempo no estúdio a compor o novo CD, que só sai no final de 2018. Antes estive em tournée. Por isso, queria ter uns dias para descansar, finalmente". Mas esta viagem poderá também ter fins profissionais: "A presença da Giovanna e a minha visita ao Brasil podem servir para internacionalizar a minha carreira. Tenho essa vontade pelo menos. E as férias por lá podem servir exatamente para isso".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo