Mulher de António Costa revela intimidade do primeiro ministro a Cristina Ferreira

A mulher do Primeiro Ministro fez revelações curiosas sobre a intimidade do casal. Saiba que segredos partilhou.
antónio costa
antónio costa
antónio costa
António Costa, Fernanda Tadeu
António Costa, Algarve, Bliss, verão
António Costa
antónio costa
antónio costa
antónio costa
António Costa, Fernanda Tadeu
António Costa, Algarve, Bliss, verão
António Costa
06 mar 2019 • 11:44
Carolina Cunha

A mulher o político contou os pormenores do casamento com Costa com quem mantém uma relação há 32 anos.

Foi em 'O Programa da Cristina' que António Costa  trocou a gravata pelo avental  e mostrou os seus dotes culinários. O político foi desafio pela mulher, Fernanda Tadeu, com quem mantém uma relação há 32 anos, a fazer uma das suas especialidades: cataplana de peixe. 

Numa conversa informal, enquanto Costa descascava cebolas, batatas e tomates, Cristina Ferreira foi além dos temas da política e quis saber mais sobre a vida a dois do casal. 

A mulher do líder do PS contou que conheceu o político no liceu e que na altura ele "tinha imensas namoradas". Só passados dez anos de amizade é que o casal percebeu a cumplicidade que os unia e começaram a namorar. 

Sempre se intitularam como um casal bastante prático e altura optaram por casar pelo cívíl, sem cerimónia. "Nós casámos só pelo civil. Eu nem fui vestida de noiva, usei um vestido creme que qualquer pessoa podia usar.  E também não houve copo de água, no final fomos comer um hambúrguer  com os padrinhos", revelou Fernanda entre risos. 

Passaram-se 32 anos e a mulher do político fez questão de frisar que apesar de terem uma "vida bastante agitada", Costa sempre foi muito presente na sua vida e na dos filhos. "Nunca falhou uma festa da escola, atrasado, mas estava sempre lá", disse.

O político foi ainda surpreendido com a presença dois dois filhos no programa.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo