Ana Garcia Martins foge da rotina e desfruta de férias na Madeira

Pipoca Mais Doce viajou com as amigas e aproveita dias de descanso para repor energias.
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins, filhos
Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira
Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins, filhos
Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira
21 abr 2021 • 18:08

Ana Garcia Martins continua a desfrutar de uma pausa dos compromissos profissionais e decidiu repor energias, longe da rotina. 

Semanas depois de uma viagem com os filhos e algumas amigas aos Açores,  Ana Garcia Martins voltou a fazer as malas para uma nova 'escapadinha'.

A ilha da Madeira foi o destino escolhido pela antiga comentadora do 'Big Brother' (TVI) para uma viagem com o grupo de amigas mais próximo, que tem sido o seu apoio principal no processo de separação de Ricardo Martins Pereira. Desta vez, os filhos, Mateus, de sete anos, e Benedita, de dois, não acompanham a mãe na viagem.

"É uma vida díficil, mas alguém tem de vivê-la", brincou Ana Garcia Martins nas redes sociais, recorrendo à sua dose habitual de ironia. 

Enquanto Pipoca desfruta da tranquilidade da ilha, os filhos fiacaram ao cuidado do pai, uma vez que o ex-casal acordou a guarda partilhada das crianças. 

Recorde-se que ao longo dos últimos meses, Ana Garcia Martins optou por se resguardar devido ao fim da relação com Ricardo Martins Pereira. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo