Famosos preparam festa do título do Sporting

Festejos antecipados somam-se nas redes sociais.
Dolores Aveiro e José Andrade
Joana Cruz
Pedro Fernandes com a família
As filhas de Joana e Eduardo Madeira
Dolores Aveiro e José Andrade
Joana Cruz
Pedro Fernandes com a família
As filhas de Joana e Eduardo Madeira
11 mai 2021 • 16:11
O Sporting poderá consagrar-se campeão nacional caso vença o jogo contra o Boavista no Estádio José Alvalade, esta terça-feira, 11 de maio. Ao longo dia têm sido várias as caras conhecidas a antecipar o final da partida, revelando-se crentes na conquista do título pelos leões.

Dolores Aveiro foi uma das primeiras a manifestar-se efusivamente pelo Sporting. Partilhou uma fotografia com a camisola da equipa ao lado do companheiro José Andrade. "Força Sporting. Nós acreditamos em vocês. Onde vai um vão todos!".

O apresentador Pedro Fernandes está emocionado e esperançoso que os filhos Tomás e Martim possam assistir à consagração do clube preferido.

"Com 13 e 8 anos, poderá ser hoje que os meus filhos veem pela primeira vez o Sporting Clube de Portugal ser campeão nacional de futebol. Eu, que já passei por dois grandes jejuns, sei o difícil que é crescer sem ganhar tantas vezes quanto os nossos rivais e ter que ouvir as mesmas piadas ano após ano. Mas cá em casa os cachecóis não têm pó porque sempre foram ao estádio para serem agitados e usados com orgulho. Hoje podemos ser campeões e amanhã poderemos ganhar outra vez ou ter que atravessar outro longo jejum, mas o amor pelo Sporting, esse nunca vai esmorecer. Viva o Sporting", assinalou nas redes sociais.

A radialista Joana Cruz, que está a lutar contra um cancro da mama, já colocou em curso as festividades, embora de uma forma mais recatada. Ainda assim, fez questão de exibir o orgulho sportinguista. 

"Hoje é assim o espreguiçar da leoa! Vamos Sporting! Dormi com a camisola da época assinada pelos meus convidados do Podcast ADN de Leão e pus à volta da cama todo o enxoval verde que tenho! Tudo ajuda a puxar a festa de logo! Está quase. Força rapazes".

O humorista Eduardo Madeira também vestiu as filhas Leonor e Inês a rigor. "Hoje. Porque uma alegria nunca vem só".

Enquanto se preparam os gritos de apoio e aplausos, o Sporting prepara-se para o jogo decisivo com o Boavista, com início marcado para às 20h30. 


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo