Georgina Rodríguez deslumbra no Festival de Cinema de Cannes

Empresária foi figura de destaque na 74º edição do prestigiado certame.
Georgina Rodríguez escolheu para usar na passadeira vermelha um vestido de Jean-Paul Gaultier
Georgina Rodríguez escolheu para usar na passadeira vermelha um vestido de Jean-Paul Gaultier
Foto: EPA/SEBASTIEN NOGIER
17 jul 2021 • 01:30
Carolina Marques Dias
Georgina Rodríguez voltou esta quinta-feira a pisar a passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes, onde esteve pela primeira vez em 2019. A namorada de Cristiano Ronaldo foi uma das convidadas para participar na 74º edição do prestigiado certame, que junta celebridades do Mundo inteiro e que hoje chega ao fim.

Deslumbrante como sempre, Georgina, de 27 anos, escolheu um vestido castanho do estilista Jean-Paul Gaultier, combinado com umas sandálias brancas de salto alto com brilhantes, da marca Le Silla, que custam cerca de 580 euros. Com o cabelo apanhado, a empresária deixou em destaque os brincos da marca suíça Chopard, avaliados em milhares de euros.

Mas a modelo espanhola não foi sozinha ao Festival de Cinema de Cannes, já que se fez acompanhar pelas câmaras do novo reality show que está a gravar para a Netflix e em que fará questão de mostrar os bastidores desta edição do evento.

Para viajar até França, Georgina teve de abandonar Cristiano Ronaldo e os filhos, que continuam de férias na ilha de Maiorca, em Espanha, a bordo do iate de luxo do craque português, que está avaliado em cerca de cinco milhões de euros.

Este ano, Ronaldo e Georgina decidiram não viajar sozinhos e convidaram alguns amigos para acompanhá-los até Espanha. Tony Garcia Jimenez e o casal Edu Aguirre e Julia MM Salmeán foram os eleitos pelo casal para passar alguns dias nestes dias de descanso e luxo.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo