A declaração de amor de Kobe Bryant à mulher antes do acidente fatal: “Minha rainha”

Estrela da NBA morre em desastre de helicóptero com uma das filhas, de 13 anos.
Kobe Bryant
Kobe Bryant
Kobe Bryant
Kobe Bryant
Kobe Bryant
Kobe Bryant
Kobe Bryant
Kobe Bryant
Kobe Bryant
Kobe Bryant
Kobe Bryant
Kobe Bryant
26 jan 2020 • 22:18
A estrela do basquetebol Kobe Bryant morreu este domingo num desastre de helicóptero em Calabasas, Califórnia. Com ele viajava uma das quatro filhas, Gianna, de 13 anos, e mais três ocupantes, que também perderam a vida.

As causas do acidente que vitimou a lenda da NBA, de apenas 41 anos, estão agora sob investigação.

Kobe era pai de mais três raparigas, a mais nova nascida no último verão, e deixa viúva Vanessa, a modelo por quem se apaixonou há mais de 20 anos e a quem fazia declarações apaixonadas nas redes sociais. 

Ainda no final de novembro, o basquetebolista recordou o início da relação numa publicação em que se declarou a Vanessa. “Neste dia, há 20 anos, conheci a minha melhor amiga, a minha rainha”, escreveu.

O casal conheceu-se quando Vanessa tinha 17 anos e Kobe 21 e o amor enfrentou todas as barreiras. Pouco depois do início do namoro, o basquetebolista pediu a modelo em casamento e os dois deram o nó numa cerimónia privada, que não contou com os pais de Kobe, na altura contra a relação.

Além da oposição familiar, o casal enfrentou um escândalo pouco tempo depois do casamento com o jogador acusado de assediar sexualmente uma empregada de hotel. Numa conferência de imprensa, Kobe apareceu com Vanessa ao lado e, em lágrimas, declarou-se à companheira.

Ao longo dos 20 anos de casamento, chegaram a estar à beira do divórcio, o que levaria Vanessa a receber metade da fortuna de Kobe, avaliada em 150 milhões de dólares, mas o amor venceu sempre e o casal aumentou a família. A última bebé nasceu em agosto e era a menina dos olhos de Kobe, que nas redes sociais não escondia o quanto se orgulhava das cinco mulheres da sua vida.

Vanessa enfrenta agora o momento mais delicado da sua vida ao perder o marido e a filha no mesmo dia. Neste momento de dor, vários amigos têm demonstrado o seu apoio, que foi o caso de Jennifer Lopez. A cantora era muito chegada a Kobe e à mulher e não esconde que está de coração partido.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo