A história de amor de Joana Lemos com milionário italiano

Ex-piloto apaixonou-se pelo italiano Lapo Elkann, herdeiro de uma fortuna de 11 mil milhões de euros, que depois de uma vida de ‘playboy’ quer casar
Joana Lemos e Lapo Elkann
Joana Lemos e Lapo Elkann
31 jan 2021 • 15:27
Joana Lemos está de casamento marcado e vive um verdadeiro conto de fadas. A ex-piloto de rally, de 47 anos, apaixonou-se pelo galã italiano Lapo Elkann, de 43, dono da Fiat e da Juventus e um dos herdeiros da família Agnelli, que tem uma fortuna avaliada em cerca de 11 mil milhões de euros.

O empresário é um dos três filhos da condessa Margherita Agnelli de Pahlen e do escritor Alain Elkann, um clã considerado a realeza de Itália. Lapo nasceu em Nova Iorque, mas já viveu em muitos cantos do Mundo, como Londres, Rio de Janeiro, Paris e Milão.

Apaixonado por moda, criou a sua própria marca em 2007, a Italia Independent. A sua vida tem estado ligada a várias polémicas com mulheres, mas também a drogas. Em 2005, por exemplo, entrou em coma devido a uma overdose de cocaína, após uma festa com travestis. No plano amoroso, soma várias conquistas, entre elas Lady Gaga. No entanto, parece ter agora encontrado o amor para a vida toda.

Amor à primeira vista
"Aos 43 anos, quero construir um futuro e uma família ainda maior, porque vejo na Joana a mulher, a mãe e a pessoa com quem quero passar a minha vida", disse à revista italiana ‘Chi’. Lapo e Joana conheceram-se há um ano e a relação intensificou-se no primeiro confinamento. "Quando a vi, senti amor à primeira vista. Fiquei paralisado pelo seu olhar, a sua tenacidade, a sua força e a sua história. O nosso amor é puro, verdadeiro, sincero e profundo".

Joana Lemos volta assim a sorrir ao amor depois da separação em 2013 de Manuel Reymão Nogueira, com quem tem dois filhos, Tomás, de 21 anos, e Martim, de 19.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo