"A Luciana vivia num terror"

Ana Paula Costa Real sai em defesa da sobrinha mais velha.
Luciana Abreu, Ludovina, SIC, política, questões sociais
Luciana Abreu, Ludovina, SIC, política, questões sociais
Foto: Inês Gomes Lourenço
07 jun 2017 • 01:30
Rita Silva Resendes
Ana Paula Costa Real não gostou de saber das ameaças de Ludovina Abreu e saiu em defesa da sobrinha mais velha.

A irmã do pai de Luciana garante que a estrela da SIC viveu momentos de terror à guarda da mãe e que chegou a passar fome. "Viveu num terror com os pais a agredirem-se física e verbalmente. Partiam e destruíam tudo. Quando a Luciana tinha 12/13 anos, a Ludovina foi viver com um amante. Nunca defendeu as filhas e era alcoólica. Encontrámos as crianças abandonadas, com fome e os vizinhos contavam que ouviam as meninas a pedir comida pela janela", revelou Ana Paula em entrevista à SIC.

Sobre as declarações de Lucy, a tia confidencia que são verdade. "A Luciana não escolheu a família onde nasceu. Hoje é uma mulher formidável e uma mãe maravilhosa, mas o Luís [Costa Real] foi um pai agressor. A Luciana é a vítima", garante.

Luciana Abreu, de 32 anos, e a mãe trocaram recentemente acusações na imprensa. A atriz está pronta para processar Ludovina por difamação. Lucy, recorde-se, diz ter na sua posse alguns vídeos que, alegadamente, revelam maus-tratos da mãe às netas. 

Atriz arrasa em dança sexy  
Luciana Abreu não se pronunciou sobre as últimas declarações e está focada na apresentação do seu novo disco.

"Neste momento, o mais importante são as filhas e o trabalho. A Luciana está desiludida com a mãe e não há volta a dar", revelou uma fonte próxima da estrela da SIC.

Enquanto a mãe lança farpas à filha na imprensa cor de rosa, Luciana arrasa nas redes sociais. Lucy divulgou um vídeo muito sedutor na sua página oficial de Instagram onde aparece a dançar. Nas imagens, a atriz e cantora tem um fato de banho reduzido e colorido vestido e exibe uma excelente forma física.

Os elogios à prestação multiplicam-se nas redes sociais e provam que Luciana atravessa um dos melhores momentos a nível profissional.
Mais sobre
Newsletter
topo