A mulher por detrás do sucesso de Bruno Nogueira

Humorista apaixonou-se por Beatriz Batarda há oito anos e passou a tratar as duas filhas da atriz como suas.
23 mai 2020 • 13:18
Bruno Nogueira, um dos homens do momento à conta da rubrica que criou durante a quarentena no Instagram, ‘Como É que o Bicho Mexe’, e que no último episódio, no dia 15, foi vista por mais de 170 mil pessoas, é muito reservado no que toca à vida pessoal. Por isso, apesar de ter contado com a participação e o apoio de muitos amigos nos últimos dois meses, a sua mulher, Beatriz Batarda, de 46 anos, manteve-se sempre na retaguarda e nunca quis aparecer nos diretos. Ainda assim, foi crucial para o sucesso e para a inspiração do humorista.

Aliás, tudo começou porque Bruno Nogueira, de 38 anos, usou o Instagram para desabafar sobre o facto de ter de estar afastado da mulher, que ficou isolada após uma viagem de trabalho a Inglaterra, e o obrigou a estar sozinho em casa com as filhas. Leonor, de 15 anos, e Maria, de 12, fruto do casamento de Beatriz com Bernardo Sassetti, que morreu em 2012. No entanto, Bruno Nogueira sempre as tratou como suas filhas.

O humorista e Beatriz são ainda pais de Luísa, de cinco anos. Beatriz fez, no entanto, uma exceção e, esta semana, declarou-se publicamente. "Bendito seja esse teu espírito visionário que reflete tão bem o papel da comédia nas nossas vidas."

Relacionamento com Maria Rueff dura cinco anos

Antes de se apaixonar por Beatriz Batarda, com quem vive uma relação estável e discreta há cerca de oito anos, Bruno Nogueira namorou com Maria Rueff. Os dois humoristas estiveram juntos cerca de cinco anos, tendo inclusivamente partilhado casa. No verão de 2011 anunciaram que decidiram separar-se, depois de terem enfrentado rumores de uma crise na relação, que tinham desmentido em março. Na altura, o relacionamento venceu os obstáculos da diferença de idades, uma vez que Maria Rueff, de 47 anos, é quase dez anos mais velha do que o humorista. Os dois mantiveram a amizade.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo