A mulher por detrás do sucesso de Rúben Amorim

Maria João e treinador leonino mantêm casamento discreto há cerca de oito anos. Mulher é o grande pilar do técnico que soma conquistas em Alvalade
Ruben Amorim, Maria João
Ruben Amorim, filho, Miguel
importa
importa
Ruben Amorim, Maria João
Ruben Amorim, filho, Miguel
importa
importa
19 mai 2021 • 16:15
Chama-se Maria João Diogo e conquistou o coração de Rúben Amorim no início da sua carreira enquanto jogador.

Licenciada em engenharia das telecomunicações, decidiu dedicar-se ao design de interiores e abrir a sua própria empresa com uma amiga. A par da sua atividade profissional, Maria João é o grande pilar do técnico português, que soma triunfos ao serviço do Sporting Clube de Portugal.

Discreto no que à vida pessoal diz respeito, o treinador leonino faz questão de manter o casamento longe dos olhares mais atentos. O técnico casou-se na igreja do Palácio de S. Marcos, em Coimbra, a 23 de junho de 2016, numa cerimónia que contou com cerca de 160 convidados, e desde então que mantém um relacionamento sólido e apaixonado.

Fora das quatro linhas, Rúben encontra o conforto e apoio junto da mulher, com quem criou a sua família de sonho, depois de ver os seus pais divorciados quanto tinha apenas um ano de vida.

O casal é pai de Miguel, de quatro anos, que faz as delícias do treinador e da mulher, que não descartam a hipótese de voltar a aumentar a família.

Os sonhos e conquistas de Rúben são festejados sempre em privado entre os familiares e grupo de amigos mais próximos, que está radiante com o seu sucesso inequívoco enquanto treinador. Núcleo mais chegado de Rúben destaca a sua humildade e dedicação na conquista do título nacional.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo