À procura de casa! Animais de estimação 'atrapalham' Jessica Athayde

Atriz não está a conseguir arrendar casa que aceite os seus cães.
Jessica Athayde com os cães
Jessica Athayde com os cães
Foto: instagram
08 jan 2019 • 13:04
Aos quatro meses de gravidez, Jessica Athayde está agora a procura de uma casa maior para viver com o futuro bébe, fruto da relação com Diogo Amaral.

Prestes a ver a família crescer, a atriz, de 33 anos, sonha com o apartamento ideal mas, ao que parece, não tem sido fácil.

A futura mãe está a ter dificuldades em conseguir o aluguer de uma casa por ter dois cães como animais de estimação: Júlio e Bali. Indignada, partilhou a situação com os seguidores no Instagram: "Alguém me sabe explicar isto das leis de arrendamento com animais? Eu pensei que tinha sido tudo legalizado", escreveu. "Já encontrei duas casas que gostei, mas não me alugam porque tenho estes dois amores [os seus dois cães]. É legal?", questiona, pedindo a ajuda dos fãs.


A ex-concorrente de 'Dança com as Estrelas' revelou recentemente que tem odiado estar grávida. Apesar do mal estar que tem sentido, continua a aproveitar os dias de descanso na Tailândia, mas agora sem o namorado. Diogo Amaral já regressou a Portugal, e Jessica confessa que já está a morrer de saudades. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo