A vida de luxo e os segredos de Isabel dos Santos

Viaja de jato privado, já percorreu os destinos mais exclusivos do Mundo e participa em festas excêntricas com famosos. Nas redes sociais, mostra uma vida ao alcance de poucos.
23 jan 2020 • 20:11
Isabel dos Santos é a mulher de quem se fala. Com a fortuna questionada, a mulher mais rica de África vê o seu património posto em causa e uma vida de luxo que sempre exibiu perante os fãs.

Nas suas redes sociais, as imagens de viagens sucedem-se a um ritmo alucinante. A filha mais velha de Eduardo dos Santos já partilhou fotos em destinos tão exclusivos como Bali, na Indonésia, nas Bahamas, Dubai, e mostra frequentemente como são os seus fins de semana de luxo em escapadinhas na neve ou capitais europeias como Paris.

View this post on Instagram

Positive Bahamas ... amazing sunset.. bluest blue .. little hidden secrets ..

A post shared by Isabel Dos Santos (@isabel_dos_santos.me) on



A companhia eleita é quase sempre a dos quatro filhos e do marido. Trata-se de Sindika Dokoloum dos homens mais ricos do Congo, o magnata e colecionador de arte. Os filhos também merecem destaque na conta de Instagram de Isabel dos Santos, que partilha ainda vários momentos com famosos, entre eles a portuguesa Sara Sampaio e a modelo russa Irina Shayk. 

Com uma fortuna de 2,2 mil milhões de dólares, Isabel dos Santos nasceu há 46 anos em em Baku, capital do Azerbaijão, mas cedo se mudou para Londres, onde estudou no colégio St Paul's Girls School. Desde cedo mostrou gosto por marcas de luxo e outros requintes que agora exibe perante os seguidores.

Hoje em dia, veste roupa das melhores casas de alta costura, viaja de jato privado e não esconde a preocupação com a imagem. Luxos e mordomias à vista nas redes sociais, na sua conta pessoal, onde conta com quase 200 mil seguidores.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo