Acidente obriga ator Diogo Carmona a amputar pé

Jovem foi colhido por um comboio na linha de Cascais e sofreu ferimentos graves. Está internado em hospital de Lisboa.
Diogo Carmona
Diogo Carmona
Foto: Vítor Mota
28 out 2019 • 01:30
Carolina Cunha
O ator Diogo Carmona, de 22 anos, foi atropelado por um comboio ao final da tarde de sábado na estação de São João do Estoril, Cascais.

O acidente causou ferimentos graves ao jovem, que resultaram na amputação do pé direito. Diogo continua internado no Hospital São Francisco de Xavier, Lisboa, para onde foi transportado após a tragédia. A polícia investiga o acidente.

No entanto, segundo moradores da zona que frequentam os mesmos locais que o ator, tratou-se de uma tentativa de suicídio.

"Ontem, o Diogo quis pôr termo à vida numa linha de comboio… hoje o Diogo tem menos um pé… O Diogo dificilmente conseguirá voltar a fazer a única coisa que o distraía - o skate!" , escreveu uma moradora nas redes sociais.

Diogo Carmona, que participou nas séries ‘Floribela’ e ‘Morangos com Açúcar’, está afastado da TV há vários anos e é skater nos tempos livres. O jovem tem historial de problemas psicológicos e familiares.

Há cerca de um ano, acusou a mãe de lhe ter roubado "centenas de milhares de euros". Na altura, a progenitora defendeu-se revelando os problemas psiquiátricos do filho - sofre de distúrbio de personalidade.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo