Adele assume novo amor após assinar os papéis do divórcio

Casal está junto há vários meses.
Adele
Rich Paul, novo namorado de Adele
Adele
Rich Paul, novo namorado de Adele
29 jul 2021 • 11:29
Adele está novamente apaixonada. Depois de ter ter assinado os papéis do divórcio com Simon Konecki, em março, a artista voltou a encontrar o amor ao lado do agente desportivo Rich Paul. Segundo a revista 'People', os dois foram apanhados em encontros românticos, primeiro a assistir a um dos jogos das finais da NBA em que demonstraram grande cumplicidade e depois num restaurante em Nova Iorque. 

No jantar romântico, Rich Paul mostrou-se muito carinhoso com a amada e, segundo relatos de quem estava presente no restaurante, "acariciou-lhe as costas e colocou o braço em volta dela para um abraço"'. 

Embora só agora tenha sido noticiado o novo amor de Adele, a estrela de Hollywood e Rich Paul já estão juntos há vários meses, conforme revelaram várias fontes à impresa internacional. As mesmas fontes de informação reforçaram que entre o casal há um grande clima de felicidade. 

Recorde-se que, embora Adele só tenha assinado os papéis do divórcio em março, já estava separada de Simon Konecki há dois anos. O ex-casal tem um filho em comum, Angelo Adkins, de oito anos. 



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo