Adele está oficialmente divorciada

Dois anos depois, a artista chegou a acordo com o marido, Simon Konecki
Adele
Adele
14 mar 2021 • 18:51
Foram precisos dois anos de batalha judicial para que Adele voltasse a ser novamente uma mulher livre. De acordo com a revista ‘US Weekly’, a cantora, de 32 anos, vai partilhar a custódia do filho, Angelo, de oito, com Simon Konecki, de 46.

Nada se sabe, porém, sobre a divisão da fortuna da artista, avaliada em mais de 158 milhões de euros. A imprensa internacional avança que Adele não tinha acordo pré-nupcial, o que significa que deverá ter perdido uma grande parte da sua fortuna.

"Isto demorou muito, mas o dinheiro envolvido e os ativos são absolutamente enormes", adiantou uma fonte próxima do processo à revista norte-americana. "Eles deixaram bem claro que não queriam envolver advogados, mas o processo não foi simples. A prioridade era garantir o bem-estar do filho, Angelo", contou ainda.

"A primeira coisa em que concordaram foi na custódia partilhada e, depois, em dividir as finanças conjugais de maneira justa. Houve divergências no caminho, mas a mediação fez o seu trabalho", acrescentou.

Adele e Simon, cofundador da Life Water, começaram a namorar no início de 2011. Em 2012 nasceu o filho de ambos e casaram em 2016. Três anos depois anunciaram o divórcio.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo