Adele revela que perdeu 45 quilos

A cantora tem deixado os fãs em choque com a perda de peso.
O antes e depois de Adele
Adele antes de perder peso
Adele antes de perder peso
Adele mostra-se mais magra
O antes e depois de Adele
Adele antes de perder peso
Adele antes de perder peso
Adele mostra-se mais magra
10 jan 2020 • 15:08
Depois de se mostrar incrivelmente mais magra, Adele revelou quantos quilos perdeu.

Devido à dieta rigorosa que adotou e de alguns exercícios como pilates, a cantora de 31 anos conseguiu livrar-se de 45 quilos, conforme contou a uma fã, Lexi Larson, de 19 anos, com quem se encontrou em Anguilla, nas Caraíbas.

É neste lugar que Adele tem estado com Harry Styles, de 25 anos, que tem sido apontado como o seu novo romance, após a separação que enfrentou de Simon Konecki o ano passado, e de mais alguns amigos.

A jovem revelou que encontrou Adele num restaurante, na companhia do cantor, com quem tirou uma fotografia com o seu grupo de amigos.

A aparência da artista mudou completamente e Adele mostra-se feliz com a mudança, que é visível tanto no corpo como no rosto. Adele cortou na dieta o álcool, a cafeína, açúcar e alimentos picantes, e também deixou de fumar, o que demonstra a procura de uma vida mais saudável. 

Ainda em 2019, Adele chegou a afirmar nas redes sociais que se antes chorava pelo excesso de peso, agora "suava" para o perder.

A imprensa internacional avança que esta perda de peso está a ser uma 'lufada de ar fresco' na vida de Adele, que passou uma fase difícil ao separar-se do ex-companheiro, Simon Konecki.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo