Adrien e Margarida já casaram

Cerimónia contou com mais de 200 convidados.
16 jul 2016 • 22:30

Adrien Silva, 27 anos e Margarida Neuparth, 28, casaram, ontem à tarde, na Igreja de Santo Eugénio, no Bairro da Encarnação, em Lisboa. A cerimónia contou com muitos familiares e amigos do casal, num total de mais de duzentos convidados. Ainda assim não foram muitos os jogadores de futebol a marcar presença, uma vez que muitos se encontram a gozar férias.

O jogador entrou na Igreja com o filho Santiago pela mão e na companhia da mãe. O Copo d'Agua aconteceu numa Quinta em Almada.
Logo após a cerimónia várias foram as fotos que cairam nas redes sociais e que depressa chegaram, por exemplo, ao Brasil, com muitos fãs do jogador a felicitarem-no pelo momento.



Noivos desde Junho, do ano passado, Adrien e Margarida ainda não tinham concretizado o nó por motivos profisisonais. O futebolista já tinha, no entanto, confessado que o casamento estaria a ser preparado para o verão, sem nunca assumir a data.

Juntos há cinco anos, o casal tem dois filhos, Santiago de dois anos e Thomas de cinco meses. Contudo, Margarida quer ter mais uma menina.

Mais sobre
Newsletter
topo