Adrien Silva "quer ter quatro filhos”

Pais de dois meninos, futebolista e a mulher querem tentar ter uma rapariga.
Foto: Pedro Simões
24 abr 2017 • 01:30
Patrícia Bento
Mãe de dois filhos, Santiago, de dois anos, e Thomas, de um, Margarida Neuparth confessou numa entrevista que tanto ela como o marido, Adrien Silva, querem voltar a ser pais.

"Queremos ter mais filhos. O Adrien sempre sonhou ter quatro filhos e eu sempre disse que queria ter três. Mas gostava muito de experimentar ter uma menina", confessou a professora de dança, de 28 anos. Casada com o jogador do Sporting há um ano, Margarida assume que Adrien, de 27 anos, é um excelente pai e ajuda nas tarefas domésticas. "Ele tem uma disponibilidade diferente da minha, mas ajuda-me muito e faz questão de dizer: ‘eu ajudei’".

Apesar da felicidade de ser mãe, Margarida não esconde que foi difícil lidar com as alterações no corpo durante a gravidez.

"Sofri muito. Senti mais diferença da segunda gravidez do que da primeira. Mas psicologicamente foi um bocadinho difícil dar a volta por cima e recuperar. Agora, treino e meti na cabeça que não me vou desleixar. Estou no caminho certo", assume Margarida, que agora já recuperou a forma que tinha antes da segunda gravidez.
Mais sobre
Newsletter
topo