Advogada do 'Você na TV' mostra-se em biquíni como forma de alerta

Suzana Garcia alerta sobre a importância de ficar em casa.
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
19 mar 2020 • 17:05
A advogada Suzana Garcia é comentadora habitual do 'Você na TV' para falar sobre a criminalidade do país, mas a sua postura faz com que seja notícia recorrentemente. Esta quinta-feira, a convidada de Manuel Luís Goucha publicou um longo texto nas suas redes sociais, com fotografias em biquíni onde deixou ver as suas curvas, a alertar a população da importância de ficar em casa devido ao coronavírus.

"Neste momento, há soldados na linha da frente que dão a própria vida, pela nossa. É para isso que foram treinados todos estes nobres médicos, valiosos enfermeiros, incansáveis polícias e imperturbáveis militares, que avançaram dois passos à frente, guardando-nos na retaguarda. Respeitemos esse esforço, por favor", começou por escrever.

"Honremo-lo, fazendo a nossa parte. Também somos soldados nesta guerra, embora numa frente diversa. Ficar em casa, cumprir ordens, respeitar e pensar nos idosos, comprar apenas o necessário, dar a vez aos mais frágeis, proteger os nossos, mas sobretudo os outros, faz de nós verdadeiros heróis. Uma guerra é vencida pelos que partem para a dianteira. Mas também pelos que ficam na retaguarda. Pelos que curam os doentes. Mas também, pelos que não se deixam adoecer".

A advogada contou que, como não pode ir à praia, aproveitou para apanhar sol no seu terraço. "Eu, decidi escolher nesta fase, amarelo para tudo. E laranja, para o resto. Diz que são cores de felicidade. Nesta semana e meia, pus-me a apanhar sol no terraço (esquece lá a praia, por amor de Deus!), rebolei no jardim, plantei sementes em casca de ovo – sempre quis experimentar – decidi ler, finalmente, Proust, experimentar novas receitas, repetir outras tantas, ligar mais vezes aos meus, pintar caixas de amarelo, prega-las à parede e cultivar alfaces, decapar, pintar, respirar, treinar em casa, escutar mais, sentir melhor", finalizou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo