Advogada Suzana Garcia volta à TVI após arrasar Cristina Ferreira

Ex-comentadora do 'Você na TV' vai ser entrevistada por Manuel Luís Goucha
Suzana Garcia
 Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Manuel Luís Goucha
Cristina Ferreira
Suzana Garcia
 Suzana Garcia
Suzana Garcia
Suzana Garcia
Manuel Luís Goucha
Cristina Ferreira
27 abr 2021 • 17:16
Suzana Garcia vai voltar à TVI, amanhã, quarta-feira, para ser entrevistada por Manuel Luís Goucha, no programa 'Goucha'.

A polémica advogada, candidata do PSD à câmara da Amadora, era presença assídua no canal, nomeadamente no programa 'Você na TV', onde comentava na 'Crónica Criminal', mas bateu com a porta com a chegada de Cristina Ferreira, em setembro.

Suzana Garcia deixou claro que não concordava com as decisões da diretora de Ficção e Entretenimento do canal. 

No entanto, de acordo com o site 'Holofote', Cristina Ferreira autorizou a ida da advogada ao programa. "Todos os convidados dos diferentes programas são aprovados pela direção", revelou uma fonte à publicação.

Na altura, Suzana Garcia explicou porque deixou de querer colaborar com o canal. "Deixou de fazer sentido para mim continuar. Estando à frente do Manuel Luís Goucha fazia todo o sentido. É uma pessoa que admiro muito, mas à frente de outros não. Há coisas que não se fazem e eu tenho memória. Não consigo sorrir perante pessoas que fizeram coisas com as quais não concordo", atirou. "A ambição não é ganância e devemos lembrar-nos sempre daqueles que nos ajudaram e puseram no lugar onde estamos."

Sobre Cristina Ferreira, a advogada foi clara: "Chegou onde chegou com trabalho, dedicação e muito mérito, mas há meios e meios de se atingirem os fins e eu não me revejo na postura da senhora Cristina, nem na forma como saiu da TVI. E também não me surpreendeu a sua saída da SIC."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo