Advogado da mulher que acusa Neymar de violação abandona o caso

É o segundo profissional a deixar a defesa da modelo brasileira: "Um cliente não deve colocar a integridade de um advogado em causa".
Najila Trindade acusa Neymar de violação
Neymar
Neymar a sair do seu helicópero
Najila Trindade
Najila Trindade acusa Neymar de violação
Neymar
Neymar a sair do seu helicópero
Najila Trindade
11 jun 2019 • 12:32
Danilo Garcia de Andrade, advogado que representava Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de agressão e violação, abandonou o caso. É o segundo profissional a deixar a defesa da modelo. Em causa estão comportamentos da alegada vitíma.

O anúncio foi feito pelo próprio advogado que, em entrevista à imprensa brasileira, afirmou que tomou a decisão de abandonar o caso depois de ser acusado pela própria cliente de ter planeado um assalto ao apartamento da mesma, durante o qual terá sido roubado o tablet onde estaria a restante gravação do vídeo do encontro com o jogador, que está em falta.

"Ela disse que encontrou a localização de GPS do tablet e que ele estaria na avenida onde é o meu escritório. Ela foi muito enfática e um cliente não deve colocar a integridade de um advogado em causa, ainda mais um advogado que sai de uma delegacia com ela nos braços. A minha comptência moral está a cima de qualquer valor", alegou o profissional.

O vídeo é considerado uma peça fundamental no inquérito judicial. Até agora, apenas 66 segundos do vídeo foram divulgados à polícia, que continua sem saber do paradeiro da restante gravação.

Recorde-se que Najila afirma que a sua casa foi assaltada, motivo pelo qual não terá o tablet onde alegadamente terá guardado o vídeo completo. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo