Cláudio Ramos não conteve a tristeza ao partilhar um desabafo emotivo, esta terça-feira, nas redes sociais. O apresentador da TVI revelou que não vê a filha
Leonor, de 16 anos, há um mês.
"Faz hoje um mês que não estou fisicamente com a minha filha. Um mês entre um profundo mergulho no trabalho e um responsável confinamento", começou por escrever na fotografia que partilhou onde surge ao lado da filha.
O anfitrião do programa 'Dois às 10' confessou que decidiu ficar afastado da jovem por ter medo de lhe transmitir o novo coronavírus: "Hoje, no programa, falámos da culpa e de saudade. Do medo e da culpa que se sente por se ser um veículo de transmissão deste maldito vírus. Junto-me a esta culpa. Tenho um profundo sentimento de culpa quando me dou conta que entre trabalho e vírus a minha filha de 16 anos não esteve com o pai uma única vez".
Dividido entre o programa matinal da estação de Queluz de Baixo, diariamente, e as galas do 'Big Brother - Duplo Impacto', ao domingo, o comunicador vê-se em contacto com muitas pessoas, e não quer colocar a vida da filha em risco. "Não serei único, nem caso raro. Mas custa! Às vezes custa ser crescido e ter a certeza de que o caminho não nos trará arrependimento. É muito nisso que tenho pensado. Nisso e nas saudades dos nossos lanches e passeios", rematou.
Comovidos com a partilha, os seguidores reconfortaram o apresentador na caixa de comentários da publicação: "Força, Cláudio", "Melhores dias virão", "Muito força para aguentar" ou "Vai passar".