Afastado das filhas, Djaló assinala o aniversário de Lyanii

Apesar da distância, Yaniick não esquece as datas especiais. Também Luísa Abreu não recorda as sobrinhas e lamenta as saudades
yannick djaló filhas
yannick djaló filhas
23 mar 2019 • 11:54
Apesar de viver um momento díficil com o afastamento das filhas, Yannick Dajló não esquece as datas especiais. O futebolista fez questão de assinalar o aniversário da filha mais nova, Lyanii, que celebrou o seu 7º aniversário com uma publicação nas suas redes sociais. "Minha vida", pode ler-se na descrição na fotografia publicada por Yannick que recorda a filha em bebé. 

Também a irmã mas nova de Luciana Abreu, Luísa, assinalou o aniversário da menina. "Parabéns, minha gata", escreveu a jovem ao partilhar nas redes sociais uma fotografia da pequena aniversariante. "Saudades infinitas", lê-se ainda nas hashtags utilizadas na publicação.

Recorde- se que, tanto o pai das meninas como a tia, alegam estar impedidos de ver as duas meninas por imposição de Luciana Abreu há mais de dois anos. 

O conflito entre Luciana Abreu e o ex-marido, Yannick Djaló, arrasta-se desde que o casal se divorciou, em 2012. O jogador de futebol já se queixou várias vezes que Luciana não o deixa ver as filhas, Lyonce e Lyannii, enquanto a cantora o acusa de não querer saber delas e de não pagar a pensão de alimentos.

Ver esta publicação no Instagram

?? my life ??

Uma publicação partilhada por Yannick Dos Santos Djaló (@yannickdjalo_official) a




Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo