Ágata abre negócio com o namorado

Cantora inaugura espaço de medicina alternativa com o tarólogo Rui Pereira.
Ágata, Rui Pereira
Ágata
Ágata, Rui Pereira
Ágata
06 jul 2020 • 01:30
André Filipe Oliveira
Dias felizes parecem ter chegado à vida de Ágata, de 60 anos, após uma fase conturbada. Ainda a lutar contra um cancro na bexiga, a artista não perde o ânimo e para trás parece ter deixado tudo aquilo que não lhe fazia bem: a separação polémica do companheiro de duas décadas Francisco Carvalho. Agora, investiu parte das suas economias num negócio na área da Saúde, ao inaugurar uma clínica especializada em medicina alternativa e terapias holísticas, com o atual namorado, o tarólogo Rui Pereira.

"Tenho estado mais desligada nas redes sociais, porque estou focada na clínica que abri, que está a ter sucesso. Nesta época as pessoas sentem-se mais em baixo, por terem estado fechadas em casa, e nós na clínica temos bons profissionais para ajudá-las. Eu estou ótima, tenho um bom massagista", revelou numa conversa recente com João Baião.

O espaço está localizado na Praça de Londres, em Lisboa. Além de vários tratamentos médicos, como ressonância magnética quântica, a clínica tem também uma área dedicada ao tarot, que fica a cargo do companheiro da artista.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo