Recém-separada de Francisco Carvalho, que vive agora uma relação com uma mulher 30 anos mais nova, Ágata mostra-se magoada com as atitudes do ex-companheiro.
Agora, o
presidente honorário do Grupo Desportivo de Chaves, proibiu que passasse o hino cantado pela cantora durante os jogos do clube.
"
O Francisco retirou a minha voz dos jogos porque não me queria ouvir. Mas a razão só ele sabe. No meu regresso a Chaves, chorei, amei e o carinho que recebi fez-me sentir que, afinal, não era assim tão má pessoa, pois até acabei por deixar saudades", disse Ágata em entrevista à 'TV Mais', referindo-se ao concerto que deu na cidade no passado dia 1.
"Estou convencida que desceram de divisão porque ao voltarem a colocar um tema antigo o GD Chaves andou para trás. Durante o concerto, o público pediu-me para cantar o tema. Tive pena de não lhe fazer a vontade, mas não ia preparada para tal. No dia a seguir, fui abraçada por muitas pessoas, quer nas ruas quer nas lojas.
Senti a indignação de alguns por terem retirado a minha voz do hino e pretendem que seja recolocada de novo. Não sei se foi a sério ou por graça, mas disseram-me que iam fazer uma petição para o hino do clube voltar de novo a ter a minha voz. Se isso acontecer, a cidade vai ter-me de volta para um grande espetáculo", confessou ainda.
Ágata e Francisco separaram-se depois de 20 anos de vida em comum. Da relação nasceu Francisco, de 20 anos.