Ágata desmente separação: “É uma fantochada”

Cantora popular nega rutura com o presidente do Desportivo de Chaves e mostra-se revoltada.
Ágata partilhou esta fotografia em família para desmentir a separação
Ágata partilhou esta fotografia em família para desmentir a separação
Foto: Direitos Reservados
18 fev 2019 • 01:30
Rute Lourenço
Ágata está no centro de uma nova polémica, com a ‘TV7 Dias’ a garantir que a união de 20 anos com o companheiro, o presidente do Desportivo de Chaves, Francisco Carvalho, chegou ao fim.

Segundo a publicação, a cantora já não é vista em Chaves há meses – para onde se mudou por amor ao companheiro – e terão sido as fortes discussões a ditar o final da relação, da qual nasceu Francisco, o filho mais novo da artista.

À revista, Francisco Carvalho confirma mesmo a separação de Ágata. "Estou sozinho e estou bem. Não deu, não deu", justificou.

Contactada pelo CM, Ágata mostrou-se indignada com as notícias. "É uma fantochada", disse, acrescentando já ter contactado os seus advogados. "Já falei com o meu marido e ele não falou para a revista."

Também nas suas redes sociais, a artista, de 59 anos, desmentiu a separação ao publicar uma fotografia em família ao lado do companheiro. "Viva o Chaves", escreveu na legenda da imagem.

Ágata, recorde-se, tem vivido dias difíceis depois de o seu filho, Marco, de uma anterior relação, ter sido condenado por violação a uma menor.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo